sexta-feira, 13 de novembro de 2020

A tua falta é grande e profunda

 Tu achas que eu não sinto a falta dele?

Quando acordo todos os dias é como se tivesse uma corda amarrada ao coração, doí sentir a tua falta, doí não ter de limpar a casa a toda hora, porque já não encontro os teus pelos espalhados pelo chão, doí ainda mais saber que sou a única que no meio disto tudo não está a vontade com o facto de querer outro animal de estimação para além de ti.

A casa está tão gelado como no dia em que te foste embora, eu não aceito ter de passar a eternidade longe de ti, porque é como se eu tivesse morrido inteiramente no dia em que me abandonaste.

O que vais fazer quando te passares de novo? Ele não vai ser a única coisa a prender-te a ficar.

Ele não vai aqui estar para te agarrares a ele, ninguém lá estava a não ser ele, mas agora, sem ti, eu percebo o quão sozinha eu estou, e antes eu estava sozinha contigo, sim , mas agora estou só com a minha solidão, e custa saber que os próximos anos serão tão tristes sem ti.

Não aceito e talvez nunca aceite o facto de te ter perdido.

Amo-te tanto, não sabes a falta que me fazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário