sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

 As garrafas que compraste para a tua coleção não vão passar disso, garrafas.
Ninguém te falta ao respeito, és um homem à antigo e isso, enerva para quem é liberalista!

Falas mal com todos, como se todos te devessem algo, mas ninguém te deve nada, deitaste na cama que fazes,.

Coisas de família ficam em família, mas contigo não, estas constantemente a inferiorizar-nos, a dizer que somos inúteis, quando bebes ou ficas sóbrio, metes tudo no cu dos teus amigos, mas por mim tudo bem, porque eu tenho memoria.

Estas a picar-me, tudo bem eu sou madura o suficiente para ouvir e calar, não prometo, que ao ouvir-te consiga conter , um dia destes.

O amor dá te forças, mas o ódio que eu sinto por ti...

Isso é o que tu queres, que nos saímos de casa, para tu a largares, sempre tiveste ciúmes nossos, não te censuro, já não tens nada a oferecer.

Tu é que estas mal, normalmente quem esta mal é que se muda, mas tu não ficas aqui, porque és um pica-miolos.

Um dia irei ter a coragem que tu tens, para contar tudo as pessoas, todos os problemas e angustias, a diferença entre mim e ti ?
 eu não minto, isso para mim é um valor bastante importante, sei admitir os meus erros, e tu?

Tu não ganhas nada resolvendo os teus problemas, atirando-os para cima de outra pessoa

Estas a fazer de tudo para picar-me , sabes que eu não sedo facilmente.

Na verdade tu não me conheces. muito bem!
Acredita em mim eu vi o meu lado sombrio e não gostei, mas estou descansada, o teu fim está perto.

Falas de Deus, mas será que ele te ouve quando estas assim alterado, gostava que ele te ouvisse, és uma pessoa má, e sobretudo mal educado, afugentas todos a tua volta, família e amigos, dizes que só os melhores ficam ao pé de ti, mas isso não é verdade, eles sabem como é o teu verdadeiro eu.

Na historia da carochinha, o lobo sempre será o mau.

Tu não a amas, porque quem ama, não faz o que tu fazes, falas mal, enxovalhas, 

Ainda ontem trancaste a porta do quarto que também é dela.

Quando estiveres já sem forças. quem te ira salvar, vais suplicar perdão, quem vai te ouvir? Eu não!

Mentiroso compulsivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário